17.4.14

Boys

Fazendo uma introspeção e analisando a minha vida pessoal, questiono-me que raio de pessoa (supostamente normal e respeitável) sou eu. Vejamos porquê.
Boy number one - fomos apresentados por uma boa amiga em comum. É o tipo de rapaz que nunca passará de um fuck budie. Digamos que ele não é uma pessoa apaixonável, uma vez que é incapaz de nutrir sentimentos que passem além do desejo. Ainda assim, é uma pessoa super interessante e uma ótima companhia. É ótimo para beber uns copos e para encontros regulares.
Boy number two - conhecemo-nos há cinco anos e, ao longo do tempo, começámos a desenvolver sentimentos pelo outro. No início achava que era amor, mas era uma garota, sabia lá o que é isso. Ainda hoje não sei o que é. Com o tempo, comecei a pensar que era apenas aquela dedicação que o fazia vir de Sintra até à modesta aldeia leiriense que me atraía nele. Mais que desejada, ele fazia-me sentir querida e amada. Os nossos encontros pouco regulares mas intensos reforçam ainda mais as minha opiniões.
Boy number three - conhecido na Net, tornou-se uma pessoa com alguma proximidade, dadas as parecenças que encontrámos entre nós. As chamadas noturnas e as videochamadas via Skype foram nos aproximando cada vez mais, mas, quando arranjou uma namorada, quase abri uma guerra declarada contra ele. Senti uma espécie de revolta que não sabia se se devia à perda de exclusividade ou ao ego ferido. Estava mais que provado que eu, aqui ao longe, nunca iria impedi-lo de ter relações sérias com alguém que dele está próximo. Nem sei o que me passou pela cabeça para achar que isso aconteceria. As nossas conversas, que se baseavam em desabafos, conselhos e até algum flirt, passaram a palavras curtas e cheias da minha raiva. Com um pouco menos de hostilidade, decidimos marcar um encontro para nos conhecermos pessoalmente. Estaria tudo bem, se ele não me pegasse de surpresa e me beijasse em plena rua. Depois dos tiros atirados um ao outro e dos destroços que ficaram da quase relação normal que tínhamos, não imaginava que as coisas descaíssem para esse lado, até porque não houve flirt durante o tempo todo que estivemos juntos.
Que raio de pessoa sou eu que se sente insatisfeita com a atenção de três pessoas totalmente distintas? Incapaz de me sentir completa, vou procurando não sei bem o quê nos braços de outra pessoa. O mais estranho ainda é que eu nem sei se sinto realmente algo por essas pessoas. Será carência extrema?

Sem comentários: