23.8.13

Hallo!

  É verdade, estou de volta. Não morri, não fiquei doente, não nada. Olhando para trás começo a pensar que hibernei durante uns meses. Enfim, vou vos contar o que pouco tem acontecido nesta vida aborrecida.
  A minha última aparição foi a 10 de abril, durante um período bastante confuso e atribulado. Ora me arrastava pelos cantos, ora batia com a cabeça nos cantos de tanta energia. Quanto a isso, pouco mudou. Ando a bater mais frequentemente com a cabeça na parede.
  Tenho andado a comer saudavelmente e tenho andado a traçar metas reais para não desanimar. Sem vómitos, sem jejuns. Estou a fazer tudo certo e a balança confirma.
  Quanto a projetos, pretendo acabar o 12º ano de Línguas/Humanidades com média de 17, para poder entrar em Psicologia sem problemas. O meu objetivo era entrar em Psicologia Forense já na licenciatura, mas a única faculdade que tinha esse curso aberto, fechou o curso. :( Terei de me licenciar em Psicologia e tirar o mestrado de Psicologia Forense. Somando anos, só terei acabado a minha formação em 5 anos.
  Falando em formações: parece que me formei no curso "como gostar da pessoa errada". Envolvi-me numa relação (séria) à distância que só não resultou porque ele me via mais como um hobby do que como uma real girlfriend. Enfim... A relação não podia ter acabado pior: quase que por mensagens. Acho que até hoje ele não se apercebeu que a nossa pseudo-relação terminou. Anyway, life goes on.

  Prometo que vou ficar grudada nos vossos blogues. Adiós cibernautas!
  

Sem comentários: