28.5.12

HELP!

Os medos afugentam-me. O bichinho vai crescendo e quero pará-lo sem que ele cause mais danos. Não me quero envolver. Era suposto ser rápido, indolor, sem envolvimentos. Eu não queria mais do que o costume. Resta saber se devo ou não.
Claro está que falo do menino (J). Não sei se quero estragar a nossa amizade. É uma pessoa fantástica e eu não me acho pronta para gostar de alguém. Não me quero arriscar a cair de cara. Logo eu, que costumo ter sempre imensa sorte nesses lados. E logo ele...
Há momentos em que realmente olho nos seus olhos e vejo uma pessoa muito além daquilo que os outros conseguem ver. Algo que ele só mostra a quem quer. E como já disse, ele não negou aproximações do meu lado. Mas eu posso estar interpretando mal. Ele pode estar apenas a querer fazer amizades. Realmente não sei!
Eis o dilema: eu arrisco, e as probabilidades de não ser correspondida ou de estragar a nossa amizade são enormes, ou não arrisco, deixo como está e posso estar a perder uma oportunidade de ser feliz. Qual a solução?

1 comentário:

Francisco disse...

Quem não arrisca, não petisca

Boa Sorte