20.12.11

I'm back. Different, but still being me.

Parece que o tempo gosta de fazer partidas. Dar-nos alegrias e tristezas que nos fazem rir, ou chorar... Ou nenhum dos dois. Gosta de brincar connosco, deixar-nos impotentes, fazer com que imploremos por misericórdia, ou para que nos faça esquecer a dor. Dependemos sempre dele. De uma maneira ou de outra, ele controla a nossa vida, e quando finalmente nos deixa, imploramos por ele. É eterno quando tudo parece desabar e ínfimo quando finalmente sorrimos. 
Eu gosto de sorrir. Everybody does! Principalmente quando não tenho motivo. Quando me apetece sorrir por sorrir. Quando me sinto feliz por estar em paz. Chama-se amor, e adoro quando ele aparece. Deixa-nos a 120 à hora, sem se saber porquê. Dá-nos desejos impensáveis, desperta-nos outros sentidos. Faz-nos voar sem medo de cair. Dá-nos as melhores surpresas. E faz-nos crer numa pessoa que possa ser a nossa metade.
Os meses passam, as mudanças ficam. Umas melhores e outras piores, nas mudar é sempre bom. E desta vez eu não me vou deixar vencer. Mudei, e tu não me vais fazer frente. Não desta vez. Não tenho medo de ti, e na minha cabeça já não fazes fantasmas.
A distância é uma coisa que a mim não me assiste, mas o amor é uma cena que eu assisto! :D

Sem comentários: