...já estarei no avião em direção à minha terra natal. Não sei se é um problema feminino, mas a mala vai sempre cheia, isto é, quando a consigo fechar ( isto requer um pouco de bebida vitamínica, uns truquezinhos de Karaté e muita precisão ).
"Ai não acredito que não há espaço para o par de sandálias... oh mãeee, tens espaço na tua mala?" Isto aconteceu umas poucas vezes, mas o que se sucede é que ela fazia o mesmo comigo. "Oh Tânia, arranja aí espaço na tua mala para pôr..." Enfim. É suposto cada um levar 20kg de bagagem, e a minha mãe já leva os seu 27, 28 kg de carga. "Eu não pago nem uma grama a mais!" diz o meu pai. Porque para levar peso a mais é necessário pagar, e acho bem. Se todos fossem como a minha mãe, o avião nem sequer levantava voo. Bem, já estão a ver o stress cá em casa. A mala lá fechou, a muito custo e suor.
Adiante. Não sei se lá terei net ou tempo para dar uma passadinha pelo Blog, por isso, aqui ficam as minhas despedidas. Boas Férias e até dia 19!
(Devido à semana demasiado atarefada, esta semana não haverá "Um pouco de", mas ficarão posts automáticos todas as quartas.)
1 comentário:
boas férias e diverte-te. adorava conhecer Cabo Verde. beijinhos****
Enviar um comentário